Novidades

Correios pretende expandir seu meio de atuação

Eles visam competir com os apps de delivery de comida.

 

Com certeza você já deve ter pedido ou conhece alguém que pediu uma comida através do app iFood ou no Rappi ou até então o Uber Eats. Os Correios estão querendo entrar nessa onda de delivery de comida também! Mas além de comida, você também pode optar em adquirir outros produtos (o que ainda não foi divulgado devido ao sigilo do projeto).

Por enquanto não se sabe muito sobre os trâmites que a empresa realiza, já que está tudo sob os panos, mas sabe-se que há um projeto-piloto para implementação desse novo sistema da estatal. Apesar da crise atual que eles estão enfrentando, espera-se que em breve esteja sendo aprovado e aderido a atividade.

Ainda está sob análise se a estatal realizará alguma parceria com os seus “concorrentes”. Por enquanto ficaremos no aguardo e assim que obtivermos mais novidades sobre esta nova modalidade de delivery dos Correios, atualizaremos a notícia. O que você espera deste novo serviço? Comente abaixo a sua opinião!

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo