GamesPlayStationXbox

Coronavírus: Surto pode atrasar o lançamento dos novos PS5 e Xbox Series X

Há possibilidade de haver atraso ou até mesmo estoque reduzido

Todos já sabemos sobre o Coronavírus que está assombrando muitos devido a sua potência de contaminação e grande risco na China e, em alguns casos no mundo, mas infelizmente o impacto se tornou maior na indústria chinesa que alimenta o mundo todo e agora no mercado gamer.

Recentemente saiu informações de uma empresa que realiza serviços financeiros que prevê a grandiosa possibilidade e, assim notificando diversos investidores que aguardam os próximos meses de produção dos consoles Xbox Series e PS5.

Segundo informações vindo da Business Insider alertando, a Foxconn estaria com funcionários reduzidos e em quarentena, levantando mais a possibilidade de um atraso na entrega graças a produção reduzida ou obviamente parada.

Importante reafirmar que o Coronavírus é um grandioso surto que surgiu rapidamente, finalizando, é uma justificativa totalmente válida e coerente o atraso dos futuros consoles que dependem de grandes fábricas de componentes que ficam principalmente situados na China.

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades Se inscreva em nosso Canal no YouTube.

Tags

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo
Fechar