Séries

Coronavírus pode ser abordado em 8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine

Showrunner diz que será desafiador

O Showrunner da série Brooklyn Nine-Nine, Dan Goor juntamente ao ator Andy Samberg (Jake Peralta), deram uma entrevista ao The Hollywood Reporter onde comentaram sobre o episódio final da 7ª temporada da série.

Entre várias perguntas respondidas (onde não traremos algumas em questão das temporadas antigas, para que você não sofra spoilers), Dan Goor comenta que está muito feliz com a receptividade dos fãs para com a série e que planeja trazer o atual cenário onde o mundo encontra-se com relação ao COVID-19. 

Tem sido incrivelmente gratificante para todos nós ler tweets das pessoas que estão felizes em assistir nosso programa e fugir com os personagens que vivem num mundo sem coronavírus. Também tivemos a felicidade de concluir a temporada antes que tudo isso tivesse começado e há uma espécie de ingenuidade sobre o mundo. Não é como se estivéssemos colocando a cabeça na areia… apenas não sabíamos disso. – Dan Goor


Goor disse ainda que está se reunindo com os demais roteiristas do seriado e estão estudando a possibilidade de trazer o tema para a série, em como os personagens serão afetados pela pandemia e que este trabalho será desafiador, já que é um assunto delicado e precisa trazer a comédia ao cenário.

Veja também: The Last of Us: Série terá mesmo compositor que os jogos

 

Por fim, o criador da série Dan Goor conclui a entrevista dizendo que não tem total certeza de como será o desfecho da série, mas que já possui muitas e boas ideias. 

Andy, por sua vez, comenta que se sente bem em trazer o programa ao público, onde podem esquecer os problemas atuais e que podemos sempre contar além da comédia na série, trazendo sempre a atualidade para manter as pessoas informadas. 

Brooklyn Nine-Nine encontra-se atualmente na Netflix até a 6ª temporada. E você leitor o que espera da 8ª temporada? Diga para nós. 

 

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades Se inscreva em nosso Canal no YouTube.

Tags

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo
Fechar