Eventos

Coronavírus ocasiona cancelamento da E3

Evento é cancelado por conta do vírus

A Electronic Entertainment Expo 2020 divulgou em nota oficial, no seu site, que será necessário cancelar o evento, por conta do coronavírus. Visando o bem estar dos fãs e a preocupação da propagação do vírus, onde está afetando e matando milhares de pessoas no mundo, a Entertainment Software Association solicitou o cancelamento do evento.

“Após uma cuidadosa consulta com nossas empresas associadas a respeito da saúde e da segurança de todos em nossa indústria – nossos fãs, nossos funcionários, nossos expositores e nossos parceiros E3 de longa data -, tomamos a difícil decisão de cancelar o E3 2020, programado para os dias 9 e 11 de junho em Los Angeles” – The Entertainment Software Association.

Veja também: Estreia do filme Sonic é adiado no Japão

Conforme na nota, o evento aconteceria entre nos idas 9 e 11 de junho no Centro de Convenções de Los Angeles e, por enquanto, não temos previsão de nova data onde acontecerá o evento. A Game Developers Conference, que aconteceria entre 16 e 20 de março, também foi cancelada e adiada por tempo indeterminado. Vamos aguardar por novas notícias. O que você tem achado disso tudo que tem acontecido por causa do vírus? Comente!

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades Se inscreva em nosso Canal no YouTube.

Tags

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Veja também!
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar