Games

Console mini Konami TurboGrafx-16 ganha data final de lançamento

americanos poderão em fim comprar o mini console

A miniatura do console Konami TurboGrafx-16 era para ter sido lançado em 19 de março, porém o COVID-19 acarretou no atrasado do lançamento oficial do console.

Para tanto, a empresa anunciou a sua data final para lançamento 22 de maio deste ano, para os Estados Unidos. A Europa, por sua vez ainda não teve a data de lançamento anunciada. As Américas Central e do Sul também não.

Artigos relacionados

 

Veja também: Cooler Master anuncia a segunda geração do MasterLiquid ML120 e 240L RGB

 

O console foi lançado normalmente no dia 19 de março no Japão, porém seu designe e nome foram diferentes, sendo então o PC Engine Mini. Ele possui mais de 50 games integrados com grande sucessos como Bomberman e Ys I & II. O Konami inclui um controle com fio, mas também dá para jogar sem fio, porém precisa comprar à parte, sendo este vendido por média de US$ 24,99.

A Amazon anunciou a venda do jogo pelo preço de US$ 99,99. O que você achou da versão mini do Konami TurboGrafx-16? Comente!

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter e Canal no YouTube.

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo