Apple

Conheça o Apple Card: Cartão de Crédito da Apple

Apple Card com zero anuidade, nenhuma taxa adicional e juros reduzidos

 

Artigos relacionados

A fim de continuar suas expansões de produtos, a Apple lançará um cartão de crédito próprio da empresa.

Com zero de anuidade, o cartão traz ainda aos usuários o cashback, ou seja, ao realizar alguma compra pelo Apple Pay, 2% do valor retorna ao seu saldo e compras pela Apple Store dão reembolso de 3%. Para isso, você poderá usar o cartão físico ou o por tecnologia NFC ou o cartão digital. Além da anuidade zerada, o cartão não cobrará taxas adicionais, nem em compras internacionais e promete juros reduzidos para pagamentos abaixo do valor total.

 

 

O Apple Card é feito de titânio e não conterão informações como número, nome, código e data de vencimento, pois essas informações estarão todas no app Wallet.

 

 

O lançamento estava previsto para Junho deste ano, nos Estados Unidos, porém já em março começou a ser entregue para diversos usuários. Está previsto haverá expansão para os países onde o Banco Goldman Sachs atua (o que não é o caso do Brasil, infelizmente). Há expectativa de que até o fim da primeira quinzena de agosto, todos os usuários já que optarem pelo cartão, já terão em mãos. O que você achou deste cartão? Comente!

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Veja também!
Fechar
Botão Voltar ao topo