Notícias

Chinês morre comendo insetos venenosos durante live

O chinês estava fazendo a transmissão ao vivo no DouYu

 

Sun é um vlogger chinês que veio a falecer durante uma transmissão que ele estava fazendo no DouYu (plataforma chinesa com a mesma funcionalidade que o YouTube). O motivo da morte? Ele comeu insetos e lagartixas venenosas.

O intuito do vlogger era atrair mais fãs e seguidores da sua plataforma e ele já contavam com 15 mil fãs e, para tanto, ele realizou este feito. Ele girava uma roda marcada com vários itens, onde haviam lacraias, larvas de farinha, lagartixas e outras coisas mais lights como vinagre, licor, ovos e cerveja. Conforme o ponteiro girado caia em cima, ele comia/bebia.

 

 

A sua morte foi durante a última live no dia 18 às 06:45 (horário de Brasília) no momento em que ele comia centopeias e lagartixas venenosas. Seu corpo foi encontrado somente no dia 20 por sua namorada, que foi visitá-lo. Seus vídeos foram retirados do ar. Nos da equipe Nerdiano prestamos nossas condolências aos familiares, amigos e fãs do Sun.

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Tags

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo
Fechar