O chinês estava fazendo a transmissão ao vivo no DouYu
Sun é um vlogger chinês que veio a falecer durante uma transmissão que ele estava fazendo no DouYu (plataforma chinesa com a mesma funcionalidade que o YouTube). O motivo da morte? Ele comeu insetos e lagartixas venenosas.
O intuito do vlogger era atrair mais fãs e seguidores da sua plataforma e ele já contavam com 15 mil fãs e, para tanto, ele realizou este feito. Ele girava uma roda marcada com vários itens, onde haviam lacraias, larvas de farinha, lagartixas e outras coisas mais lights como vinagre, licor, ovos e cerveja. Conforme o ponteiro girado caia em cima, ele comia/bebia.
A sua morte foi durante a última live no dia 18 às 06:45 (horário de Brasília) no momento em que ele comia centopeias e lagartixas venenosas. Seu corpo foi encontrado somente no dia 20 por sua namorada, que foi visitá-lo. Seus vídeos foram retirados do ar. Nos da equipe Nerdiano prestamos nossas condolências aos familiares, amigos e fãs do Sun.
Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!
Comente logo abaixo!