Tecnologia

Carro da Tesla pega fogo duas vezes seguidas

Um carro da Tesla Model S teve uma noite um pouco calorosa nos Estados Unidos em pleno pátio de uma oficina. Após alguns minutos com o carro parado, o Model S da Tesla de repente começou a incendiar de forma ágil espalhando por de baixo do Model.

Segundo informações e terceiros, ninguém foi ferido com esse ocorrido infeliz, mas pra felicidade momentânea o fogo foi controlado inicialmente pelos bombeiros americanos que foram imediatamente até o local, veja o vídeo abaixo:

Após conter o fogo de início, não foi executado uma recomendação oficial da Tesla que consiste aguardar mais alguns instantes para haver certeza em iniciar um novo incêndio pelo fato das baterias serem altamente inflamáveis em qualquer circunstância. 

E de fato, após um momento em que o carro foi levado por reboque, chegando no local o carro novamente iniciou-se um novo incêndio. 

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo