Games

Bully 2 tinha planos para o PS3 e cancelaram [VEJA +]

Segundo informações repassadas por um ex funcionário da Rockstar, o desenvolvedor que fazia parte da Rockstar New England a mesma que já cuidou do primeiro Bully, repassou informações para o famoso leaker Fika122 afirmando detalhes como o cancelamento e o rumo de Jimmy.

Nas palavras do desenvolvedor, o roteiro seria focado exclusivamente na sequência da vida de Jimmy, com uma história mais imersiva focada nas férias de verão do personagem e localidade principal na casa do novo marido de sua mãe. Tendo em vista para aqueles que jogaram o primeiro Bully, a história de Jimmy já começa mostrando um pequeno trecho com sua mãe e padrasto.

E claro, exploração seria um ponto forte do game na época, com o poder de realizar camuflagens em perseguições, atividades remuneradas, pegadinhas e sistema de evolução no decorrer das jogatinas. Com detalhes como “possibilidade de mergulhar dentro do lixo para se esconder de perseguidores” e “camuflar-se em coluna ou árvores para ficar fora de vista”, segundo palavras do ex funcionário.

O ex-desenvolvedor ainda afirma que o projeto andava bem, antes mesmo do cancelamento interno pela Rockstar na época. E, infelizmente ele não sabe sobre o retorno de Bully 2 devido ao fato dele já não estar presente na equipe há mais de 10 anos.

Tudo que indica, essas palavras são informações verdadeiras, até algumas informações que buscamos, são realmente verdadeiras.

Tudo que podemos afirmar no momento é sobre uma possível vinda de Bully 2, após alguns vazamentos que se deram inícios em 2017 com artes e pequenos esboços, de lá pra cá tivemos muitas informações que não foram desmentidas mas, também nada confirmado.

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo