Games

Bomba: Dan Houser cocriador de GTA, Read Dead e Bully sairá da Rockstar Games

Um dos principais nomes da Rockstar Games deixará a empresa sem muita informação

Presente desde a fundação em 1998 juntamente com Sam Houser (irmão), um dos nomes mais importantes do mundo dos games Dan Houser deixará a Rockstar Games em 11 de março de 2020.

A notícia veio no final da noite do dia 04/02 através das mídias americanas até se tornar uma informação mundial pelo grande impacto de nome que temos no universo de games.

O desenvolvedor e um dos principais responsáveis pelas histórias dos jogos que a Rockstar realiza não deixou claro publicamente os motivos exatos pela retirada, nem mesmo a Take-Two comentou algo a respeito da grande personalidade.

Antes mesmo do anúncio de sua saída, Dan Houser havia se retirado após o lançamento de Red Dead Redemption para ‘descansar’ em 2019, desde então não houve mais informações.

A Take-Two deixou uma pequena declaração sobre o ocorrido:

“Somos extremamente gratos pelas contribuições dele. A Rockstar Games criou alguns dos games mais aclamados e vendidos do mundo, trazendo uma comunidade mundial de fãs apaixonados e uma equipe extremamente talentosa, que continua focada em projetos do presente e do futuro”.

 

Após a saída dessa grande personalidade da Rockstar, pouco se sabe sobre o impacto que poderá acontecer, já que muitos especulam e aguardam a vinda de Grand Theft Auto 6 ou uma possível sequência de Bully 2 que haviam especulações há anos sobre seu desenvolvimento.

 

E você? Será que haverá alterações ou um impacto grandioso sobre sua saída?

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades! Se inscreva em nosso Canal no YouTube. (Para futuros sorteios)

Tags

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo
Fechar