AndroidSmartphones

Blackberry vai ressurgir em 2021 com smartphone 5G

A marca que fez barulho em um período dos anos 2000 tentará se manter no mercado de Smartphones 5G

A marca Blackberry que no passo tinha um nome forte entre seus concorrentes graças aos seus modelos premium de celulares QWERTY, atualmente em parceria com a TCL em pequenas produções de celulares está prestes a finalizar em 31 de agosto.

Segundo fontes, a marca busca ainda se manter no mercado e buscar um lugar na próxima geração que está chegando com os celulares na banda 5G. Para isso, foi realizado uma conversa para fechar uma parceria com a norte-americana OnwardMobility que vai deter os direitos totais da marca para prosseguir em projetos e por fim desenvolve-los em larga escala.

blackberrymobile smartphone
blackberrymobile smartphone

Para fazer seu nome e prosseguir o legado, a nova parceira produzirá Smartphones com o famoso teclado físico que foi sucesso durante anos no reinado da Blackberry, esse no qual ficará em produção pela FIH Mobile Limited, subsidiária da Foxconn.

“A BlackBerry está empolgada que a OnwardMobility irá produzir um smartphone BlackBerry 5G com teclado físico, incorporando nossos altos padrões de confiança e segurança que são sinônimo de nossa marca. Estamos felizes que nossos consumidores irão experimentar a segurança de nível governamental e produtividade móvel que o novo smartphone BlackBerry 5G irá oferecer”, afirma John Chen, presidente e CEO atual da BlackBerry.

Novos aparelhos da marca chegará apenas em 2021 e sem informações ou uma data específica

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades Se inscreva em nosso Canal no YouTube.

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo