SmartphonesTecnologia

Black Shark oficialmente receberá Android 9.0

Após alguns dias de anunciamento do Android 10 para alguns dispositivos, a subsidiária da Xiaomi “Back Shark” está trazendo agora em 2019 o Android Pie (9.0) para o primeiro modelo Black Shark que quase caiu no esquecimento.

Mas de compensação a Xiaomi trouxe novidades significativas para quem possui o celular em mãos no momento, entre eles é novidades em modos para jogos, melhorias significativa em sua câmera nativa, funções, reconhecimento facial e entre outras. Novidades que já estavam sendo testadas em uma versão beta do Android Pie há um tempo atrás para o Black Shark.

Um dos principais focos que chega no Black Shark com android 9.0 oficial é o reconhecimento facial para facilitar desbloqueios, gravação de tela nativo para gamers criadores de conteúdo, uso de rede Hotspot e Wi-Fi simultaneamente.

Para finalizar o Android 9.0 virá junto com o pacote atualizado de segurança do mês de agosto, para manter a ordem na casa. No momento a Xiaomi não deixou mais detalhes além dessas novidades focado em utilidades ausentes na versão anterior do sistema.

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo