SmartphonesTecnologia

Black Shark 2 Pro aparece no Geekbench com Snapdragon 855 Plus + 12 GB de RAM

Meses atrás a Xiaomi lançou seu segundo e novo aparelho de nicho gamer chamado de Xiaomi Black Shark 2 que obteve grandes melhorias em comparação de seu antecessor.

Esse modelo confirma as dúvidas de muitos usuários se o aparelho viria com o Snapdragon 855 Plus, que terá mais desempenho e foco intenso para realidade virtual e games mais pesados que exigem uma ótima folga do processador para rodar tudo no máximo.

Agora dessa vez o aparelho aparece e confirma mais detalhes no relatório do Geekbench demonstrando o Snapdragon 855 Plus com seus oito núcleos de clock em 2.96 Ghz, Android Pie, 12 GB de memória RAM e sua frequência base:

xiaomi black shark 2
black shark 2

Os testes demonstram uma leve melhora em comparação ao seu irmão mais velho, demonstrando obter 3632 pontos em single-core. Portanto, até o momento não temos mais informações de outras melhorias do aparelho e sim apenas aguardar o lançamento que será aproximadamente em 30 de julho.

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo