Eventos

BGS 2019: Saiba o que rolou no estande da Nintendo

Confira tudo o que pudemos usufruir no tão aclamado estande da Nintendo

 

A Nintendo veio à Brasil Game Show, depois de muitos anos em que os gamers sonhavam com esse momento. Apesar de seus incríveis 1.000m² com decoração simples, o estande estava repleto de atrações, brindes e locais especiais para tirar fotos.

O estande trouxe para seus fãs incríveis e enormes banners para tirar foto como Zelda, Super Mario Maker 2 e até uma interação super divertida do jogo Pokemon Sword Shield, onde você ia até um estúdio de Chroma Key e escolhesse o fundo que desejasse para ser o seu mundo Pokemon.

 

 

No estande ainda tivemos a oportunidade de jogar diretamente dos Nintendos Switchs jogos já lançados como Super Mario Maker 2, Zelda Link’s Awared, Mario Kart, Super Smash Bros e até a demo exclusiva de Luigui’s Mansion 3.

 

Veja também: BGS 2019: Logitech traz ao evento seus microfones Blue

 

Apesar do estande não ter trazido nenhuma loja para venda de seus produtos, independente de qual seja, a vinda da Nintendo à BGS trouxe aos fãs uma esperança que talvez grandes coisas possam estar sendo levada em consideração da empresa ao Brasil. Você que foi na BGS jogou algum jogo da Nintendo? Conte para nós a sua experiência.

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Tags

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo
Fechar