Segurança

Avast vai descontinuar atualizações no Windows XP

Atualmente com grandes avanços na área de segurança cibernética, temos diversas soluções para ninguém ficar de fora e desprotegido dos males que temos na rede mundial de computadores e Smartphones.

Mas por motivos óbvios para prosseguir nos avanços uma certa hora um produto começa a ficar degradado com o tempo e isso vem sendo casos mais regulares de empresas de tecnologia. A própria Avast vai definitivamente parar de realizar atualizações dos seus novos produtos em janeiro de 2019, assim visando o foco em diminuir grande carga em cima do Windows XP e procurando forcar muito mais no Windows 7 e posteriores que serão grandes prioridades a partir de janeiro do próximo ano.

Buscando uma solução para não impactar, ainda haverá atualizações de pacotes de segurança para a versão do windows XP, mas a Avast deixa claro que caso queira realizar atualizações para as versões recentes de seus produtos, deverá obrigatoriamente realizar a implementação de sistemas operacionais mais recentes ou até então, de grande preferência o Windows 10, segundo a publicação oficial em seu site.

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Tags

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo
Fechar