Filmes

Ator de Pantera Negra falece vítima de câncer

Chadwick Boseman morre aos 42 anos

O ator Chadwick Boseman ficou mais conhecido ao fazer um personagem ícone no filme Pantera Negra, o T’Challa.

Chadwick Boseman havia feito outros filmes como protagonista, como Get On Up e Crime Sem Saída. Além destes papéis, o ator era muito idolatrado no mundo dos esportes, já que era um fã assíduo de basquete.

 

 

Veja também: The Batman: novo trailer é divulgado

Diagnosticado com o câncer desde 2016, o ator e manteve segredo, ou seja, ele realizou as gravações dos seus filmes do Universo Marvel (e outros papéis) já lutando contra a doença e fazendo os devidos tratamentos. Há relatos ainda, que após as gravações diárias, o ator corria ao hospital, para dar sequência aos tratamentos.

Vários artistas e famosos prestam as suas condolências e homenagens nas redes sociais, confira:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

The NBA mourns the loss of Chadwick Boseman, a great friend of the NBA family.

Uma publicação compartilhada por • #WholeNewGame • (@nba) em

 

Segundo informações do jornal britânico Mirror, o ator havia se casado com a cantora Taylor Simone Ledward, nas escuras. O pedido de casamento foi em outubro do ano passado e a cerimônia foi um pouco antes da morte do ator. Representantes do Chadwick informaram que a esposa esteve do lado dele durante todo o momento de batalha, até o último dia de vida.

boseman

 

Nós da equipe Nerdiano prestamos nossas condolências aos familiares, amigos e fãs do ator. Sem dúvida, nós tivemos uma grande perda do mundo cinematográfico.

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter e Canal no YouTube.

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo