NotíciasSéries

Ator de Black Mirror: Bandersnatch é vítima de cyberbullying

Infelizmente o pessoal (malvado) não perdoa mesmo, hein?

 

 

Will Poulter já interpretou papéis incríveis como o Eustáquio de As Crônicas de Nárnia, Gally de Maze Runner e agora o Colin Ritman de Black Mirror: Bandersnatch. Mas ainda assim, por mais que o ator tenha feito tais importantes papéis, ele está sendo alvo de cyberbullying nas redes sociais e, por conta disto, o ator resolveu dar um tempo do Twitter, rede social que o ator mais utiliza.

O post foi através do seu próprio Twitter, nesta quarta-feira dia 2 e só retornará esporadicamente para realizar campanhas contra o bullying com outras entidades. Confira abaixo a postagem do Poulter e em seguida a tradução.

 

“Pelas minhas recentes experiências, estou escolhendo retroceder com o Twitter.

Antes de fazê-lo, gostaria de agradecer sinceramente a todos que assistiram ao ‘Bandersnatch’ e às suas respostas (sejam elas quais forem) ao material que criamos. Aceito todas as críticas e tem sido uma delícia saber que muitos de vocês gostaram do trabalho duro que pessoal trabalhou teve para produzir!

Como todos sabemos, há um equilíbrio a ser atingido em nossos compromissos com as redes sociais. Há pontos positivos e negativos inevitáveis ​​que é melhor evitar. É um equilíbrio que tenho lutado por um tempo e no interesse da minha saúde mental, sinto que houve mudanças no meu relacionamento com as redes sociais.

Não quero parecer insatisfeito com todo o apoio incrível que recebi on-line, pelo qual sou genuinamente grato, nem quero que meu desligamento com a rede social seja à custa de qualquer uma das organizações com as quais tenho a sorte de trabalhar. Então eu ainda estarei postando ocasionalmente com @antibullyingpro @leap_cc @maymeasure e @bptcopany entre outros.

Eu tenho o privilégio de ter essa plataforma. Espero que essa mudança para reduzir minha expressão pessoal e aumentar o foco nas questões importantes resultarão num resultado melhor para todos.

Este não é o fim. Considere isso como um caminho alternativo.

Com amor, Will”

 

Infelizmente ninguém está impune de ser alvo de cyberbullying. O que você achou da atitude do ator? Comente abaixo a sua opinião.

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Carlline Custódio

Sabe a menina nerd da sua sala que só sabe falar sobre tecnologia, sobre o jogo que passou a noite toda jogando e sobre aquele trailer de filme que lançou ontem? Essa menina sou eu.

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo