Eventos

Asus é confirmada na Brasil Game Show 2019

A Asus chegou de surpresa com a nova patrocinadora e participação alucinante na Brasil Game Show 2019. Pela primeiríssima vez no maior evento de games da américa latina, a Asus vem fazer sua estreia de forma que traga um público amante da marca para seu stand com o foco de trazer produtos novos e até mesmo produtos NOVIDADES ROG (Republic of Games) em primeira linha antes de qualquer lançamento oficial.

O Carinho da Asus pelos fãs brasileiros vem se tornando mais atrativo ao longo dos anos, embora que a empresa após muitos anos não trouxe algo inovador como uma presença em evento por aqui, se tornou uma novidade absurda e um hype diferenciado para muitos. A fabricante de headsets, placas-mães, mouses, gabinetes, placas de vídeo, periféricos e entre outras está pronta para receber todos os visitantes da BGS

 

 

“A ASUS tem investido cada dia mais forte no Brasil e em 2019 está apostando todas as suas fichas no mercado local. Esse ano, a linha ROG chega com força ao país, e, como parte da estratégia de negócios da empresa, faz todo sentido apresentar as novidades e lançamentos na BGS, a maior feira voltada para o público gamer da América Latina”, diz Alessandro Campos, gerente de Marketing para Divisão OPBG. Segundo ele, a expectativa da ASUS Brasil é muito positiva em relação à BGS.

 

“Estamos muito contentes e animados em estrear como expositor nesse evento que é um grande marco para o mercado local, onde diversas empresas do setor apresentam as suas principais novidades. Chegou a hora da ASUS e ROG mostrarem a força de seus produtos. A ASUS apostará muito no mercado gamer nos próximos anos e temos certeza que a BGS será essencial para o nosso sucesso”, completa Yuri Franco, gerente de marketing da ASUS para a Divisão SYSTEM.

 

“A cada ano, percebemos o quanto o mercado brasileiro tem amadurecido e se tornado fundamental nos negócios globais de grandes empresas, como a ASUS, uma marca sempre muito pedida pelo público da BGS, especialmente por jogadores de PC. Estamos muito felizes em realizar mais um desejo dos visitantes, que terão a oportunidade de experimentar produtos de alta performance e qualidade inquestionáveis, entre eles muitos lançamentos”, explica Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

A Brasil Game show garante que ainda haverá muitas novidades, faltando por enquanto em torno de 170 dias restantes até o evento, a equipe BGS estará fortalecendo mais patrocinadores e expositores grandiosos para o público de 2019. A Asus já é uma das grandes confirmadas juntamente com outras empresas como Gigabyte AORUS, Fini, Banco do Brasil, DxRacer e entre outros em uma lista já bastante considerável.

 

Fonte: Brasil Game show

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Tags

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo
Fechar