AppleTecnologia

Apple poderá voltar a utilizar logo com arco-íris

Depois de 20 anos de mudanças desde a logo de arco-íris da Apple, em 2019 podemos ver um retorno da logo estilizada no mesmo molde de cores em arco-íris em seus produtos.

Segundo rumores do site MacRumors que é totalmente focada em notícias e informações gerais em pró da Apple, o texto afirma que um funcionário de Cupertino afirmou um planejamento interno que poderiam chegar juntamente em Mac’s, Ipads, iPhones e produtos da linha Product Red da Apple, uma linha de edição especial.

Em 1977 a primeira logo em formato de maçã da empresa foi justamente com cores em arco-íris, firmando mais a marca no mercado e utilização dela durou até 1998. E no mesmo ano temos uma nova logo com uma cor sólida.

Por enquanto tudo isso não passa de um rumor, nunca sabemos como está sendo tratado internamente desde a proposta aceita ou não pelos executivos e grandes nomes dentro da empresa.

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Veja também!
Fechar
Botão Voltar ao topo