AppleIOS

Apple pode estar cortando custos de bateria no iPhone 12 para trazer o 5G

A grandiosa maçã está com planos de reduzir a capacidade da bateria para economizar e conseguir trazer o modem 5G instalado no iPhone 12

Como todas as grandes empresas recorrem por cortes de recursos, não seria diferente por parte da Apple que está selecionando alternativas em cortes de custos para reduzir números de componentes e adicionar a conectividade 5G nos próximos modelos de iPhone.

A informação veio de um analista de mercado Ming-chi Kuo, que junto ao site MacRumors afirma que o objetivo seria adicionar uma tecnologia recente sem encarecer a versão para o consumidor final.

Segundo informações, a própria Apple decidiu e está em busca dos acertos finais com brigas por descontos de fornecedores terceirizados. Os aparelhos atuais da Apple detém um valor muito acima do mercado, espera-se que os próximos lançamentos não fiquem longe do valor atual devido a esses cortes.

Lançamento:

A próxima geração de iPhone possivelmente chegará em outubro de 2020, mas nada confirmado sobre um dia exato ou informações do que podemos aguardar de novidades além do 5G embarcado nos próximos modelos.

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo