Tecnologia

AMD: Lisa Su faz promessa sobre placas de vídeo

Essa semana a respeitada CEO da AMD, Lisa Su, fez uma pequena entrevista para a Barrons um site de notícias que trouxe informações que possam agradar grande parte dos entusiastas e fãs da empresa.

A CEO Lisa Su deu grandes informações e opiniões no site sobre a nova taxação, e essa “briga” comercial entre Trump e China, que vem degradando parte do mercado e desanimando alguns empreendedores que utilizam a China para importações e exportações diversas, mas um pouco tanto tímido o foco, Lisa Su deixou claro que a AMD está trabalhando para ter uma grande retomada em Placas de video High End.

“Seremos competitivos em gráficos de alta qualidade, estamos produzindo produtos de alta qualidade e construindo uma base sólida de longo prazo.”

Lisa Su, CEO AMD

AMD sempre foi muito cobrada em relação às placas gráficas, mas há um longo tempo e até a estreia da nova geração da Nvidia e seus preços absurdos até pra quem mora nos EUA, a AMD está sendo a confiança dos entusiastas e gamers que estão a procura de placa de vídeo de nova geração.

Ainda não sabemos quanto tempo levará, mas a AMD já está com focos tímidos e provavelmente haverá alguma nota oficial de uma próxima geração até a CES 2019, como muitos aguardam. 

 

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Tags

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo
Fechar