Games

PUBG Lite chega para smartphones

O jogo para mobile PUBG Lite servirá para smartphones com pouca memória RAM

 

Artigos relacionados

Semanas anteriores trouxemos a notícia que o PUBG Lite estava de graça para PC pela Steam e agora é a vez de estar disponível para rodar em smartphones com memória RAM menores.

Para rodar no celular, ele deve ter pelo menos 490 MB de armazenamento e o jogo está disponível para download nos países do sudeste e sul da Ásia, no norte da África e América do Sul. América do Norte, Europa e América Central, por sua vezes, estarão disponíveis em breve.

Leia também: Valve lança aplicativo Steam Chat 

 

O jogo ainda terá outras mudanças, como partidas mais rápidas, mapas reduzidos, capacidade máxima de 60 jogadores, jogadores poderem curar em outras posições, menos deitado e assistência de tiro, não terá efeitos de gravidade nas balas e nem em tiros de longas distâncias, com menos recuo.

Para fazer download o jogo, basta clicar aqui se for Android e aqui se for iOS. O que você achou dessas mudanças? Comente.

Quer comprar OnePlus 7 PRO com um preço mais acessível? Acesse esse link e digite o código de desconto Nerdiano

Nos sigam em nosso Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades!

Wellington Vilela

O carinha do T.I da empresa, amante e atuante como designer gráfico, louco por filmes e séries e MAIS louco ainda pelo mundo gamer. Chamou pra jogar? "vambora!"

Artigos relacionados

Comente logo abaixo!

https-nerdiano-com-br
Botão Voltar ao topo